terça-feira, 28 de junho de 2011

A belaza marinha .

3 comentários:

The Best Friend disse...

Showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Anônimo disse...

Lindos vídeos Anderson!
Beijoquinhas super em seu coração e um maravilhoso fim de semana para você!

Verinha

Unknown disse...

olá passando para retribuir e agradecer sua visita tambem to te seguindo agora nos 2 bjos http://marcela-minhasartes.blogspot.com/

Visite meu outro blog :

oucameusilencio.blogspot.com

E-mail opcional para contatos .

Anderson.turhotelpedrabonita@gmail.com

Arraial do cabo 18/04/2011

Arraial do cabo 18/04/2011
.

Liga dos pescadores .

Liga dos pescadores .
É MAIS QUE UM ENCONTRO DE AMIGOS, É UMA CAÇADA NO MAR .

Arraial do cabo em junho 2011

Arraial do cabo em junho 2011
Esta imagen dedico a todos que visitam meu blog .

O abraço do mar

Dia qualquer e esse mar me trouxe...
Não quis pensar, pausei tudo aqui em mim
Antes que o mar veleja-me lentamente
Sem traçar caminhos

Em frente o mar imenso, imolar essa imagem
Este azul profundo que me empregnou a alma
Corpo inteiro imerso nas águas dessa paisagem
A pele macia da mão do mar acariciou-me a alma

Na garganta da noite, todo meu sentir pausado vou,
Saindo do mar em volta ao meu caminho
Deixo atrás o mar, e nele meus fragmentos
Questionando-me a voz rouca dos pensamentos

Aindas pareço ouvir das ondas o som cantado
Se nas marcas da areia, deixar meu eu,
E ao porto, o por do sol


Anderson Mansur


Magia do mar

Magia do mar
24/01/2011 Arraial do Cabo

18/04/2011 Arraial do Cabo

Setember 2010

Setember 2010
Arraial do cabo


Cb Fredman

Cb Fredman
Curvina de 3 kls, merito do nosso nobre amigo .

Quinta temporada

Quinta temporada
Arraial Do Cabo

Sexta temporada

Sexta temporada
Arraial do cabo

Por todo amanhecer

Por todo amanhecer

Porto do Amanhecer

Porto do Amanhecer
Arraial do Cabo > Aqui se encontra um dos melhores locais para velejar e pescar, linda ilhas com o formato esculpido, águas claras de tons coloridos e cheia de vidas, o amanhecer em forma de poesia onde o mar lhe presenteia com beleza e fartura, ao entardecer aprecie o por do sol para o seu anoitecer no mar ..

Por do sol .

Por do sol .

Do fundo do mar .

Do fundo do mar .

Porto Arraial do Cabo

Porto Arraial do Cabo

Presente do mar ...

Presente do mar ...

O vermelho que nasci do azul .

O vermelho que nasci do azul .

Um lindo dia desse .

Um lindo dia desse .

O mar a poesia em forma de água .

O mar a poesia em forma de água .